quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lançamento - Impala Coleção Festa!!!\o/

Olá meninas, tudo bem???

Bom eu falei no post anterior que eu iria ficar uns 3 a 4 dias sem postar no blog, pq eu estou com conjuntivite, mas eu não aguentei ficar longe do meu blog e da internet, então estou com um óculos escuro no rosto pq a luz me incomoda ainda(não sou louca rsrs) e estou aqui fazendo esse post pra vcs dessa nova coleção da Impala a Coleção Festa:



“Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração.” 

Essa coleção é composta por 5 cores todas cromadas, vamos as cores:

  • Esmalte Impala Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
  • Esmalte Impala Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
  • Esmalte Impala Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!
  • Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
  • Esmalte Impala Cromo Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
Esses esmaltes estarão a venda ainda em Novembro e o preço sugerido para venda é: R$: 2,90.

Eu amei as cores e quero todas a cor ouro nobre é a que mais me encantou.
E vcs gostaram de quais cores???

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário