quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Swatch de Sombras Unitárias Fenzza!!!

Olá meninas, tudo bem????

Eu vim mostrar pra vcs umas sombras que eu tenho que são aqueles produtos BBB, Bom Bonito e Barato e que agente adora , que são as Sombras Unitárias da Fenzza


Eu reorganizei as minhas maquiagens, comprei uns gaveteiros novos que depois eu mostro pra vcs e ai eu lembrei dessas minhas Sombras Unitárias da Fenzza e lembrei da boa qualidade e do preço baixo e vim fazer um swatch pra vcs verem com primer e sem primer, vejam:


As fotos foram tiradas sem flash a luz do dia, as da esquerda esta sem primer e da direita esta com primer, eu usei o primer da NIX o Eyeshadow Base cor branca( ESB01) e esfumei bem, para quem não tem primer pode usar por baixo um corretivo que dá o mesmo efeito.

Como vcs devem ter percebido as sombras são ótimas sem o primer e com o primer elas ficaram muito mais fortes, então fica a #Dica de umas sombras boas, com efeitos maravilhosos e super baratas, eu paguei nas minhas R$: 2,65 em cada.

Na semana que vem eu já estarei melhor da #Conjuntivite e vou poder fazer tutoriais usando as sombras.

Alguma sugestão de Look que vcs queiram???

Espero que vcs tenham gostado e bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário