sexta-feira, 27 de julho de 2012

Meus Maxi Colares!!!


Olá meninas, tudo bem???

Eu vim mostrar pra vcs os meus Maxi Colares que eu comprei no Ebay já faz uns 2 meses.
Para quem não sabe esta na moda agora usar esses colares bem extravagantes, grandes e que dão um certo ar de requinte ao seu look. Eu fiquei apaixonada por essa moda e me aventurei no ebay e comprei alguns Maxi Colares e eu até fiz um.
Então chega de blá blá blá e vamos ver as peças:


Como vcs podem ver eles são lindos e super usáveis. Pra fazer uma boa combinação use com uma camisa por baixo da gola que fica super chique e lindo ou simplesmente com uma regata básica.

Eu não tenho mais o link dos vendedores do ebay, mas é muito simples vcs acharem esses colares lá. Paguei entre $6,00 e $10,00 dólares em cada um deles.

Tem um colar acima que são pingentes de maquina fotográfica que eu paguei super baratinho $ 1,99 dólares.

Abaixo mostro pra vcs o que eu fiz e que custou bem baratinho, eu fui na 25 de março aqui em São Paulo e comprei as peças e colei tudo com Super Bond, vejam o resultado: 


E vcs aderiram a essa moda dos Maxi Colares???
Gostaram???
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário